Novelas

"Totalmente Demais" abre cinco pontos de vantagem sobre "Velho Chico"

Novela das sete registra alta audiência na Globo


dinototalmentedemais.jpg
Divulgação/TV Globo

A novela das sete "Totalmente Demais" abriu uma vantagem recorde contra a trama das nove "Velho Chico" nesta quarta-feira (23).

Segundo dados consolidados de audiência, a história protagonizada por Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes marcou 32 pontos de média e pico de 34 de pico. É o melhor índice de quarta de uma novela das 19h desde julhode 2012, quando na ocasião "Cheias de Charme" marcou 35.

Já a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e protagonizada nesta primeira fase por Rodrigo Santoro fechou com apenas 27 pontos de média, ficando a cinco pontos da produção de Rosane Svartman e Paulo Halm, que foi o programa mais visto da TV no dia. Além disso, "Velho Chico" perdeu também para o "Jornal Nacional", que fechou com 29 pontos de média.

No capítulo de ontem de "Totalmente Demais", Gilda (Leona Cavalli) tomou coragem e deu o depoimento que tira Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Germano (Humberto Martins) da cadeia. Isso enfureceu Dino (Paulo Rocha), que pegou a arma de um policial na delegacia e apontou para mãe e filha. Porém, Arthur se colocou à frente das duas e entrou em confronto com o vilão. Um tiro foi disparado, mas o capítulo deixa a dúvida para o telespectador ver a novela na noite desta quinta (24) e saber quem foi atingindo.

Vale lembrar que ontem "Velho Chico" deve uma duração menor, devido à transmissão do futebol a partir das 21h40.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado