Novelas

"Totalmente": Eliza não tem vitória anulada em concurso e frustra Carolina

Carolina irá se apresentar à Excalibur, agência de Arthur


totalmentedemais-marinaruybarbosa-capitulozero.jpg
Eliza continuará sendo a garota Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo
No capítulo desta segunda-feira (21) de "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) teve um pico de felicidade ao saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está presa, e com isso, vislumbrou a possibilidade de que sua vitória fosse anulada no concurso "Garota Totalmente Demais".
 
Não é isso que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das sete. Germano (Humberto Martins) faz tudo para tirar a filha de lá e acaba sendo preso também.
 
Ele revela que é o verdadeiro pai da ruiva: "Durante muitos anos, eu sonhei que meu pai ia voltar pra me buscar. Ia me tirar das mãos do Dino (Paulo Rocha) e me levar com ele. Mas ele nunca veio", diz Eliza. Os dois se emocionam e prometem um ao outro não se separar mais.
 
 
Depois de sair da cadeia, Germano concede uma entrevista para o site de Lorena (Adriana Biroli) para esclarecer o ocorrido, e Germano classifica tudo como um grande "mal entendido" que já foi resolvido. Na entrevista ele oficializa que Eliza continua como Garota Totalmente Demais.
 
A notícia frustra Carolina, que tinha certeza que ela seria desclassificada. Arthur a procura para lembrar que ela precisa se apresentar no seu novo trabalho em sua agência de modelos, a Excalibur. Ela reitera que irá e cumprirá a promessa. Arthur ironiza: "Eu sei. Além de linda, você é ótima perdedora. E será uma funcionária padrão, tenho certeza". 
 
Confira fotos exclusivas dos bastidores da cena de Germano e Eliza na cadeia:
 
[galeria]
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado