Novelas

SBT anuncia reprise da versão original da novela "Esmeralda"

Acaba de ser anunciada para uma nova reprise em breve


esmeralda-mexico.jpg
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2016 às 18:45,
atualizado em 10/05/2021 às 16:12

 

Clássica novela mexicana que foi sucesso em todo o mundo, "Esmeralda" acaba de ser anunciada para uma nova reprise em breve no SBT.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17), durante o intervalo de "Cuidado Com o Anjo". Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora disse ainda não ter a sua data de estreia e horário de exibição, podendo substituir algum folhetim atual ou entrar em outro espaço.

"Esmeralda" foi exibida originalmente entre 5 de maio e 14 de novembro de 1997, na faixa das 20h da Televisa. O dramalhão é baseado na história original da escritora cubana Delia Fiallo, uma das mais prestigiadas escritoras latino-americanas da história.

A novela é protagonizada por Letícia Calderón e Fernando Colunga, e foi vendida para mais de 90 países. No Brasil, foi exibida pelo próprio SBT entre 2 de outubro de 2000 e 6 de março de 2001, sendo um grande sucesso de público, atingindo picos de mais de 20 pontos de audiência em pleno horário nobre.

Em 2004, ganhou uma versão brasileira, protagonizada por Bianca Castanho e Claudio Lins, que também é um dos grandes sucessos dramatúrgicos da emissora de Silvio Santos. Curiosamente, esta será a primeira reprise da versão original da novela.

Veja a chamada:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado