Novelas

"A Regra do Jogo" consolida 41 pontos e bate recorde no seu último capítulo

Novela foi ainda melhor no Rio de Janeiro


aregradojogo-ultimocapitulo-11032016.jpg
Reprodução

Findando sua trajetória na última sexta-feira (11), a novela "A Regra do Jogo", como era de se esperar, marcou seu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, segundo dados consolidados do Ibope.

Os números divulgados pela Central Globo de Comunicação nesta segunda-feira (14) mostram que a trama escrita por João Emanuel Carneiro e protagonizada por Alexandre Nero e Giovanna Antonelli terminou com 41 pontos de média, 43 de pico e 60% de share em São Paulo. O recorde anterior era de 40 pontos.

No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda maior: 46 pontos de média e 69% de share. Com o alto número, "A Regra do Jogo" fechou com 28 pontos de média geral em São Paulo, três acima de "Babilônia".

Um fato é que "Os Dez Mandamentos" prejudicou a novela de João Emanuel Carneiro. Antes da trama bíblica da Record se encerrar, "A Regra do Jogo" tinha média de 25,2 pontos. Após o seu fim, "A Regra" passou a ter média geral de 31 pontos, uma subida de seis pontos, algo que não deixa de ser incrível para os dias de hoje.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado