Novelas

Thiago Lacerda, Mel Maia e Letícia Sabatella estrelam "Liberdade, Liberdade"

Trio estará junto na primeira fase da novela das 23h


thiagolacerda-melmaia-leticiasabatella-liberdadeliberdade.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo já está gravando sua próxima novela das 23h, "Liberdade, Liberdade".

A primeira fase da trama será estrelada por Thiago Lacerda, Mel Maia e Letícia Sabatella, que serão Tiradentes, Joaquina e Antônia, respectivamente.

Antônia se envolve com Tiradentes e tem Joaquina. A mulher cuida da filha e quer distância do pai da criança, a quem ama mas a vida tratou de os separar e hoje ele só lhe traz problemas. Antônia luta para ensinar bons valores à Joaquina, mas acaba morta pelo homem que entregou Tiradentes para a Coroa Portuguesa: Rubião (Mateus Solano).

Tiradentes é enforcado como traidor e Joaquina, órfã, passa a ser criada por Raposo (Dalton Vigh), apoiador da luta dos inconfidentes.

Na segunda fase, Joaquina será interpretada por Andréia Horta.

"Liberdade, Liberdade" agora tem autoria de Mário Teixeira, após uma série de problemas no roteiro. Ele foi escalado pela Globo após ter sido constatado que, pela qualidade do conteúdo apresentado por Márcia Prates, criadora do argumento, não haveria condições de ela tocar a história.
 
Euclydes Marinho e Glória Perez foram alguns dos nomes que passaram pelo projeto como supervisores e acabaram abandonando por diversas razões. Mário seria o terceiro, mas foi promovido a autor-titular da história, que continuará tendo o argumento de Márcia.
 
A estreia está marcada para 11 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado