Novelas

"A Regra do Jogo": Juliano desconfia que Zé Maria ainda seja bandido

O lutador não estará seguro de que o pai mudou de vida


cauareymond-aregradojogo.jpg
Divulgação/TV Globo
Parece que Juliano (Cauã Reymond) não está muito certo de que Zé Maria (Tony Ramos) tenha se regenerado e largado a vida bandida. 
 
Tudo porque ele promete se entregar à polícia depois de colocar a facção abaixo, mas conforme os dias forem passando, Gibson (José de Abreu) será dado como morto e ainda assim, Zé Maria também não dará sinal de vida algum nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo". 
 
Em uma conversa com Juliano, Dante (Marco Pigossi) vai dizer que a facção continua operando de algum modo com os membros que restaram depois da morte de Gibson. É aí que Juliano começa a coçar a pulga atrás da orelha. 
 
Adisabeba (Susana Vieira), por sua vez, vai defender o amado, mas nada vai tirar a desconfiança de Juliano.
 
Quando Zé Maria surgir escondido na escolinha de luta dias depois e avisar que ainda está tentando acabar com a facção, Juliano vai confrontar o próprio pai perguntando se ele está dizendo a verdade. 
 
"Te dei provas que eu mudei", dirá zé.
 
Depois disso, Juliano fala com Bola (Pedro Maya) para descobrir o que está acontecendo, e quando ele o chama, o menino sairá correndo para não ter que falar nada, o que deixa Juliano ainda mais intrigado. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado