Novelas

Globo comemora recordes semanais de dramaturgia diária em SP e no Rio


josedeabreu-aregradojogo.jpg
Em reta final, "A Regra do Jogo" bate recorde semanal - Fotos: Divulgação

Em alta com a audiência, as novelas exibidas pela Globo diariamente bateram recorde semanal entre 28 de fevereiro e 05 de março.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha e confirmados pela Central Globo de Comunicação, a reprise de "Caminho das Índias" marcou 17 pontos com 34% de share em São Paulo, maior média semanal até agora desde a reestreia da novela, em julho de 2015. No Rio de Janeiro, foram 19 pontos com 40% de share, sendo a segunda maior média semanal até agora na capital fluminense.

"Malhação - Seu Lugar no Mundo" obteve 18 pontos e 31% de share, sendo recorde semanal na capital paulista. No Rio de Janeiro, foram 22 pontos com 40% de share, segunda maior média até agora. A novela das 18h, "Êta Mundo Bom", também marcou bons índices em SP e RJ, respectivamente: 24 pontos com 40% de share - máxima semanal igualado - e 26 pontos com 45% - segunda maior média da semana.

Já "Totalmente Demais" e "A Regra do Jogo" foram os grandes destaques. Tanto em São Paulo quanto no Rio, as duas bateram seus recordes semanais. A trama das 19h fechou com 30 pontos e 47% de share na capital paulista e 32 pontos com 52% de share na cidade carioca. Já a novela protagonizada por Alexandre Nero ficou com 37 pontos e 54% de share na capital e 41 com 61% de share na cidade maravilhosa entre 28 de fevereiro e 05 de março.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado