Novelas

Em evento de "Velho Chico", Rodrigo Santoro comemora retorno às novelas

Novela estreia em março


camilapitanga-chora-velhochico-coletiva-26022016.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
O elenco e a direção da próxima novela das nove, "Velho Chico", se reuniram nesta sexta-feira (26) para apresentar o folhetim aos convidados, que reuniu jornalistas, universitários e blogueiros, no Projac.
 
Uma das atrizes da nova trama da Globo, Camila Pitanga foi às lágrimas no lançamento. "Gratidão, amor e coragem: isso que está aqui. Essas três palavras estavam ecoando na minha cabeça", disse ela.
 
Camila foi uma das protagonistas de "Babilônia", novela que teve um desempenho decepcionante na audiência, não agradando ao público e crítica. 
 
 
Já Rodrigo Santoro foi o grande nome do evento. Sua última novela foi há 13 anos, em "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos.
 
"Vontade de voltar (às novelas) eu já tenho há muito tempo e esse momento está acontecendo agora. Eu já tinha vontade há muito tempo de fazer algo mais substancial", comentou ele.
 
 
Já Rodrigo Lombardi, que fez sucesso em "Verdades Secretas" no ano passado, retorna encarnando Ernesto, rival de Santoro na trama. "O Ernesto é um capitão de formação, que chega onde os coronéis, que tem os seus títulos comprados e, junto com isso, vinha o poder. Quando chega este capitão, ele não concorda com o ‘modus operandi’ de cidade. Isso gera um embate, que dará o início da novela", adianta ele.
 
Lombardi ainda fez vários elogios ao diretor de "Velho Chico", Luiz Fernando Carvalho: "Tudo começa na preparação onde a gente está. A linha de pensamento fica alinhada com todo o elenco. Quando chegamos na locação, parece que já vivemos ali toda uma vida. E a sensação de estar no set do Luiz é genial". 

Com autoria de Benedito Ruy Barbosa, "Velho Chico" tem estreia marcada para o dia 14 de março, substituindo "A Regra do Jogo" e dando um novo ar à faixa das nove, com uma trama repleta de natureza e às marges do rio São Francisco.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado