Novelas

"Totalmente": Arthur troca o nome de Carolina na hora da transa por Eliza

Carolina não perdoará o ato falho


fabioassuncao-totalmentedemais.jpg
Arthur começa a dar sinais de paixonite por Eliza - Divulgação/TV Globo
Uma das coisas mais imperdoáveis que alguém pode fazer na hora do "vamos ver", será feito por Arthur (Fábio Assunção) em "Totalmente Demais".
 
O galã conseguirá seduzir Carolina (Juliana Paes) mais uma vez e usará o argumento que os dois estão há anos juntos e que tem um "remédio para curar essa doença que sempre funciona", antes de entrar no apartamento de Carol. 
 
 
A jornalista não vai resistir e na manhã seguinte, ainda na cama, ela dirá que é impossível resistir a esse "cafajeste incurável". É aí que ele comete a gafe: "Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...", responderá Arthur.
 
Neste momento, o clima muda, juntamente com o clima de romance. Carolina o chama de monstro e Arthur tenta se justificar dizendo que disse "minha diva, exclusiva, que me paralisa!". Nada disse convence Carol.
 
"Nunca tinha me sentindo a outra, a reserva", dirá ela, que jogará na cara de Arthur o beijo que ele deu em Eliza (Marina Ruy Barbosa) na prova do concurso. 
 
Logo, ele é expulso do apartamento de Carolina e sai cabisbaixo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado