Novelas

"A Regra do Jogo": Lara reencontra Dante e desmascara Gibson

Máscara do Pai da facção promete cair em breve


carolinadieckmann-aregradojogo.jpg
Lara conversará com Dante - Divulgação/TV Globo
Parece que finalmente a máscara de Gibson (José de Abreu) vai cair nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo".
 
Lara (Carolina Dieckmann) vai reencontrar Dante (Marco Pigossi) e vai contar ao avô dele que a ameaçou.
 
Tudo começará quando o policial for atrás da loira em Pedra Azul. No começo, ela vai se recusar a falar o motivo verdadeiro de seu sumiço, mas depois da insistência de Dante, vai acabar revelando tudo. 
 
"No dia em que eu fui embora da sua casa, seu avô estava dentro do carro me esperando. Ele disse que era para eu me afastar de você, que eu te fazia mal. Eu até tentei me explicar, mas ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando (Eduardo Moscovis)! Dante, ele estava de um jeito, parecia outra pessoa! Me deu muito medo. Ele disse que, se eu ficasse no Rio, eu ia me dar muito mal", diz ela.
 
 
O policial responde: "Eu estou chocado, Lara. Não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando".
 
Lara continua: "Não, Dante. Não foi só isso. Depois, nesse mesmo dia, um homem invadiu a minha casa! Eu estava no banho, ele entrou! Me ameaçou de morte! Ele me obrigou a escrever aquela carta para você. Fiquei desesperada! Não sabia o que fazer! Tive que fugir! Fiquei em pânico! Eu tenho certeza de que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá!". 
 
Dante vai defender o avô e ela se arrependerá de ter contato tudo. Dante vai, no entanto, prometer investigar o que aconteceu e vai pedir para que ela volte ao Rio de Janeiro com ele. A moça dirá que tem medo de Gibson.
 
Eles vão se despedir e quando chegar em casa, Dante vai resolver a jogar um verde. Gibson incentivará o neto a reatar com Belisa (Bruna Linzmeyer), mas ele vai dizer que não consegue tirar Lara da cabeça e ainda por cima vai dizer que que quer ir até Pedra Azul para esclarecer a história. 
 
Gibson, tentando dar uma de esperta, vai dizer que ela só estava interessada no seu dinheiro, mas Dante continua jogando verde, dizendo que ela poderia ter sido ameaçada por alguém que não a queria por perto. O Pai, então, se exalta e pergunta se ele não estava conversando com "cobra criada". Ele garantirá que nunca mais viu Lara e ficará com a pulga atrás da orelha pela reação efusiva do avô.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado