Novelas

Carla Salle sobre transformação para "Totalmente": "Levei um susto bom"

Atriz interpreta Leila, uma estudante de jornalista idealista


carlasalle.jpg
O novo visual de Carla Salle para a novela - Divulgação
A atriz Carla Salle esteve no elenco de "Babilônia", terminada no final de agosto, e pouco mais de dois meses depois, já integrava o elenco de "Totalmente Demais". 
 
Interpretando Leila, uma estudante de jornalismo idealista e preocupada com as causas sociais, ela acreditar ter semelhanças com sua personagem. "Temos em comum o espírito sonhador, a força feminina e o senso de justiça. Eu também sou defensora dos valores feministas. Nunca aceitei ser subestimada por ser mulher ou por minhas escolhas. Sou a única menina de três irmãos e tive que buscar meu lugar. Sempre lutei pela igualdade de gêneros", diz ela em entrevista ao jornal O Globo.
 
Carla também conta que não precisou fazer laboratória para a trama, e que buscou inspiração em casos reais. "As mulheres estão cada vez mais feministas, buscando seu lugar no mercado de trabalho e nas relações em geral. A gente está em plena primavera, florescendo juntas. Além disso, sempre fui ligada a projetos sociais, já tenho uma experiência", relata.
 
 
Ela lembra ainda que a torcida do público por Leila, para ver com quem ela vai ficar, ainda não está clara. "Jonatas é sonhador e carismático. Não é difícil se apaixonar por ele. Mas Leila é uma personagem bem contemporânea. Ela não se comporta como uma mocinha tradicional e, por isso, as pessoas não têm uma opinião tão formada sobre com quem ela deve ficar".
 
Sobre o cabelo que teve que cortar, ela diz que as pessoas demoraram para associá-la à "Babilônia" e que quando fazem isso, levam um choque, e ela concorda. "É uma diferença muito grande mesmo", concorda. "Eu levei um susto bom. Se não fosse a personagem, talvez não tivesse coragem de cortar o cabelo. Esse visual remete a mulheres corajosas, fortes e com atitude, que confiam em quem elas são. Tem muito a ver com Leila". 
 
E ainda mostra desapego sobre as madeixas: "Cabelo é um artifício. Quando você se vê sem ele, precisar estar confortável com sua identidade. Busquei uma potência dentro de mim que falasse mais alto que qualquer coisa. Me sentindo assim, posso ter qualquer cabelo, pois ele ficará em segundo plano". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado