Novelas

"A Regra": Kiki chama Gibson de "Pai" várias vezes, mas Dante não entende

Kiki faz uso da ironia e deixa Gibson extremamente nervoso


kiki-deborahevelyn-aregradojogo.jpg
Kiki debocha de Gibson - Divulgação/TV Globo
Embora a conduta de Dante (Marco Pigossi) tenha mudado um pouco nos últimos capítulos de "A Regra do Jogo", o policial ainda vai deixar algumas coisas passarem sem que ele perceba.
 
Nos próximos capítulos, quando Kiki reaparece na casa da família, ela colabora com o filho, mas Dante não entende a ironia dela.
 
Em conversa com a família, a loira diz a palavra "pai" nove vezes, em alusão a Gibson (José de Abreu) ser o Pai de uma facção criminosa, mas ele não se dá conta. 
 
 
"Eu sei que não é fácil descobrir que o pai da gente é um bandido da pior espécie", diz Kiki a Dante. Enquanto isso, Gibson fica tenso e em todas as vezes que "pai" é pronunciado, ele treme.
 
Se aproveitando do nervosismo de Gibson, Kiki ironiza ainda mais e tenta dar mais uma dica para Dante, que sequer tem ideia: "Vocês não conhecem mesmo o doutor Gibson! Tantos anos convivendo com ele e não perceberam? Ele é o Pai, o chefe dessa família. Ele está ansioso pra saber o que eu vou contar. Eu no lugar dele, também estaria. Vamos, 'Pai'. Com licença. A gente já volta...", debocha Kiki.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado