Novelas

Após sucesso em "Malhação", Rafael Vitti participará de "Velho Chico"

Próxima novela das 21h estreia entre março e abril


rafaelvitti-marceloserrado.jpg
Rafael Vitti e Marcelo Serrado dividirão personagem em duas fases - Reprodução

Revelado com grande sucesso na última temporada de "Malhação", Rafael Vitti teve sua imagem preservada por um tempo e agora está pronto para voltar à TV.

O ator vai aparecer nos primeiros capítulos de "Velho Chico", sem o longo cabelo que ficou conhecido na novelinha teen e usando uma barbinha.

Vitti será Carlos Eduardo na primeira fase da nova história das nove da Globo, fazendo par romântico com a atriz Julia Dalavia, na pele de Maria Tereza. Segundo o roteiro, ele é um jovem inteligente e que tem uma boa dose de ambição.

Na segunda fase, Carlos Eduardo será vivido por Marcelo Serrado e Maria Tereza terá como intérprete Camila Pitanga.

De autoria de Benedito Ruy Barbosa, Edmara e Bruno Barbosa, "Velho Chico" se passará no sertão nordestino e trará a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco. Será a volta da Globo a novelas ruralistas no horário das 21h.

No elenco, também estão nomes como Antonio Fagundes, Rodrigo Lombardi, Christiane Torloni, Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeira, Letícia Sabatella, Irandhir Santos, Dira Paes, Fabiula Nascimento e Umberto Magnani, entre outros.

A previsão de estreia é para março ou abril, substituindo "A Regra do Jogo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado