Novelas

"A Regra": Belisa se reaproxima de Dante após levar um fora de Juliano

E mais: Dante arma contra Romero no capítulo desta sexta-feira (29)


a-regra-do-jogo-2901.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
Belisa (Bruna Linzmeyer) vai levar um fora de Juliano (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo".
 
Tudo acontece quando os dois estão prestes a embarcar para Nova York. Juliano avisa que não vai mais viajar com ela. O lutador diz: "Eu vou ficar e procurar a Tóia. É ela que eu amo". Belisa fica arrasada com o fora, mas ainda assim fala para o lutador ser feliz. 
 
Sozinha, a garota acaba desistindo da viagem e volta para a casa da sua família. Belisa descobre que Dante (Marco Pigossi) foi baleado e está internado no hospital. Ela decide visitá-lo e os dois batem um longo papo.
 
A garota fala sobre o fora que levou de Juliano e o policial elogia a prima: "Você é uma mulher linda, inteligente. Merece ter alguém que goste de você de verdade". Surge um clima entre os dois e Belisa brinca: "Imagina se depois disso tudo a gente acabasse voltando a ficar juntos?". 
 
Em outra cena, já livre de Belisa, Juliano vai até a casa de Tóia e faz as pazes com ela. O casal, feliz, faz planos para se casar.
 
E mais:
 
No capítulo desta sexta-feira (29), Juliano e Dante planejam uma forma de colocar Romero (Alexandre Nero) atrás das grades. 
 
[galeria]
O policial pensa em contar com a ajuda de Tóia (Vanessa Giácomo), mas Juliano não concorda: "Nem pensar. A Tóia é cega pelo Romero, ela nunca vai acreditar. A gente precisa de um bandido, um ex-colega dele, alguém que ele esteja devendo".
 
Dante finaliza: "Eu acho que já sei quem pode entregar o Romero: a Atena".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado