Novelas

Germano impede que Lili cancele o concurso Garota Totalmente Demais

Acreditando ter sido traída pelo empresário, Lili decide por um fim no evento


totalmentedemais2601.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", Lili (Vivianne Pasmanter) decide acabar com o concurso Garota Totalmente Demais. Ela acredita que foi traída por Germano (Humberto Martins) com Carolina (Juliana Paes). Revoltada com a situação, ela promete destruir a carreira da rival.
 
Essa cena tem previsão de ir ao ar na próxima quinta-feira (28).
 
[galeria]
Logo depois, em cenas futuras, Germano consegue impedir que Lili cancele o famoso concurso. Ela reúne a imprensa e anuncia o fim do evento, mas o empresário chega no exato momento ao local e interrompe a mulher.
 
Veja diálogo:
 
Germano - Um momento! A minha esposa está enganada. Eu garanto: o concurso vai continuar.
 
Lili chocada - O que você pensa que tá fazendo?
 
Germano - Agindo como presidente da Bastille
 
O presidente da empresa pede desculpas aos jornalistas - Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada, sem grandes novidades. A Bastille mantém a parceria com a revista e a parceria no concurso Garota Totalmente Demais.
 
Lili - Eu só não falei no microfone o que você merecia escutar porque eu não quero virar notícia. Quem você pensa que é pra me desafiar na frente dessas pessoas?
 
Germano - Lili, a gente não pode cancelar o concurso.
 
Logo depois, Zé Pedro (Héli de la Peña) explica os motivos: "Dona Lili, pelo contrato da Bastille com a Totalmente Demais a gente não pode cancelar o concurso assim, sem mais nem menos".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado