Novelas

"Além do Horizonte" será exibida em Portugal a partir de fevereiro


2c22a3880716a3d50b93735314b8d2ed.jpg
Thiago Rodrigues e Juliana Paiva protagonizam "Além do Tempo" - Divulgação/Globo
Sem ter alcançado sucesso no Brasil, onde foi ao ar entre o fim de 2013 e o começo de 2014, “Além do Horizonte” agora terá a chance de agradar ao telespectador de Portugal.
 
A novela dos então estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório irá estrear no país na próxima segunda-feira (01) pela Globo Premium, canal a cabo destinado a um público mais seleto e disponível apenas para contratação avulsa - os valores partem de 10 euros por mês, cerca de 44 reais.
 
“Além do Horizonte” substituirá “Esplendor”, de Ana Maria Moretzsohn, na faixa das 17h50. 
 
Diferente de outras tramas brasileiras, que vão para a Globo Internacional, disponível em todas as operadoras, ou para a SIC, que é parceira da emissora carioca e tem sinal aberto, “Além do Horizonte” não tem a mesma pressão por audiência. 
 
No entanto, ainda assim houve certo esforço para emplacar o folhetim e gerar novas assinaturas. Como ao longo desta e da próxima semana também ocorrerão as estreias de “Os Homens são de Marte..e é pra lá que eu vou” e “Alemão: os dois lados do complexo”, a operadora MEO está disponibilizando o sinal aberto da Globo Premium entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado