Novelas

Paolla Oliveira diz acreditar em reencarnação, tema de "Além do Tempo"

Novela termina na próxima sexta-feira (15)


6c343dd99e2cd7dcadd6f55c71cf1b97.jpg
Paolla Oliveira em "Além do Tempo" - Divulgação/TV Globo
Intérprete de Melissa, vilã de "Além do Tempo", que está entrando em sua última semana na faixa das seis, a atriz Paolla Oliveira disse que acredita na temática da novela.
 
Em entrevista para o jornal O Dia, Paolla afirmou que acredita em reencarnação e que tudo na vida está escrito: "Eu acredito em reencarnação. O sentido de sermos melhores, de fazermos o bem, de amar mais é maior quando acreditarmos nisso. O mundo é tão grandioso e temos tanta coisa para aprender que uma vida só seria pouco”.
 
 
Sobre Melissa, a atriz não passa a mão na cabeça e diz que sua personagem tem vários problemas: "Ninguém rouba ninguém. A Melissa é equivocada nos valores dela, não respeitou a decisão do Felipe e vive com raiva. Por mais que não se concorde com algumas atitudes, nada se resolve com ódio ou obrigando ninguém a nada. O amor que a Melissa diz que tem é, na verdade, posse, egoísmo. Ela não ama demais, não sabe o que é amor de verdade. A Melissa mistura os sentimentos, mas deve abrandar o coração para não precisar viver uma terceira vida”.
 
"Além do Tempo" chegará ao fim na próxima sexta-feira (15). Em seu lugar, estreia segunda (18) "Êta Mundo Bom", de Walcyr Carrasco.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado