Novelas

Lívian Aragão rechaça privilégios: "Passei por uma seleção com 500 pessoas"

Ela interpreta Júlia na novelinha "Malhação"


livianaragao.jpg
Lívian Aragão completa 17 anos em fevereiro - Fotos: Reprodução/Instagram
Com apenas oito meses, Lívian Aragão já dava seus primeiros passos dentro de um set de filmagem, no filme "O Trapalhão e a Luz Azul", em 1999. 
 
Em entrevista ao jornal Extra, ela conta como é ser filha de Renato Aragão, o Didi, um dos humoristas mais conhecidos do país, além de falar sobre a carreira. Atualmente, ela está no ar em "Malhação".
 
 
"As pessoas acreditam que ser filha de Renato Aragão facilita, mas não é assim. É preciso mostrar a que veio. Eu faço o meu caminho", diz ela, que acrescenta: "Não adianta pensar que dá para pedir uma 'forcinha'. Prefiro ter minhas próprias conquistas. Para essa novela, passei por uma seleção com 500 pessoas que foi reduzindo, reduzindo... Estava eu e a câmera. Foram os diretores que me escolheram, sem privilégios. Estudo e quero ir atrás dos meus sonhos de um jeito independente e com dedicação". 
 
Com a personagem em "Malhação", isso gerou curiosidade do público para ver como ela se comportaria, além da família. Seu primeiro beijo na telinha aconteceu há poucos dias com Gabriel Kaufmann. "Minha família sabe que não sou eu ali. É a personagem, e todos torcem por ela. O beijo faz parte da profissão, da história... Não é um tabu", garante. 
 
 
Ela ainda diz ficar contente dos fãs torcerem por ela e seu parceiro de cena Gabriel, que faz o Artur. "Fico muito feliz vendo os fãs shipparem Artur e Júlia, pedirem que eles fiquem juntos... Eu e Gabriel somos muito amigos e parceiros de cena. Temos a maior sintonia juntos. Essa química dá certo!", revela. 
 
Durante as Olimpíadas, "Malhação" terá um descanso, pequenas férias, mas ela não quer parar. "Estou focada no trabalho e em me cuidar. Se eu não fizer isso por mim, quem vai fazer?", diz Lívian, que também quer o teatro: "O teatro musical mexeu comigo (ela participou de 'Os Saltimbancos Trapalhões'). Embora eu ame fazer TV e cinema, é um universo e uma sensação diferente ver as pessoas saírem contagiadas do espetáculo".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado