Novelas

"Cúmplices", "Rei Davi" e "Totalmente" têm recordes negativos no Ibope


cumplicesdeumresgate-clipe-nahorah (2).jpg
Novela teve apenas 7 pontos no SBT

Os capítulos desta última quarta-feira (23) de “Cúmplices de um Resgate”, “Rei Davi” e “Totalmente Demais” atingiram baixos índices de audiência no SBT, Record e Globo, respectivamente. As três produções tiveram - ou igualaram - os piores resultados desde a estreia.

“Cúmplices de um Resgate”, no SBT, fechou com média de 7 pontos. O índice iguala ao pior resultado desde que a produção foi lançada, em agosto deste ano.

Já “Rei Davi”, que concorre diretamente com a trama infantil, também igualou seu pior resultado, que é de 10 pontos. A minissérie bíblica ainda se mantém na casa dos dois dígitos e, apesar da queda, também segue na vice-liderança isolada.

Por fim, “Totalmente Demais” teve, nesta quarta, seu pior desempenho isolado. Foram apenas 20 pontos de média - uma queda de aproximadamente 5 pontos em relação ao que vinha registrando nas semanas anteriores.

Tanto SBT como Record e Globo estão sendo bastante impactadas com o verão, Natal e a iminência das festas de fim de ano. As altas temperaturas, por si só, já afastam o telespectador da TV. Fatores como férias e a ida às compras de Natal também contribuem para a queda no número de televisores ligados e, consequentemente, nos resultados do Ibope.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado