Novela

Michel Melamed, Ariel de Além do Tempo deseja: O amor vencerá no final

Novela termina em janeiro


arielalemdotempo.jpeg
Ator vive Ariel - Divulgação

 O ator Michael Melamed, intérprete de Ariel em "Além do Tempo", concedeu entrevista ao jornal Extra onde fala sobre seu personagem e a história criada por Elizabeth Jhim. 

"Acho que todos somos anjos. Essa é a jogada! Todos deveriam assumir essa responsabilidade, aliás. O conselho que eu mais dou é: 'Vai! Tenha coragem!'", diz ele. 
 
Na história escrita por Elizabeth Jhin, o personagem circula entre a Terra e o plano espiritual, mas que conforme o tempo avança, se humaniza ainda mais. 
 
Nos próximos capítulos, Ariel admite que está apaixonado por Rosa (Carolina Kasting), podendo aposentar de vez a auréola. 
 
Michel aprova a história: "Estou adorando essa história. Torço para que seja levada ao limite, como acontece no filme. Quem sabe o Ariel não voltará a acreditar no amor para ser, de fato, um bom ser espiritual?", reflete, que declara um otimista: "Acho, sim, que o mundo é um vale de lágrimas. É muito triste e muito duro! Por outro lado, tenho uma vontade muito grande de mudar isso. Não só eu, mas muita gente. É bom acreditar em transformar as coisas, mesmo que isso pareça impossível às vezes".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado