Novelas

"Dez Mandamentos" termina com média geral menor apenas que "Prova de Amor"


osdezmandamentos-moises-ultimocapitulo.jpg
Divulgação/TV Record
Encerra sua primeira fase nesta segunda-feira (23) com 23,5 pontos de audiência, a novela "Os Dez Mandamentos" fez bonito em sua média geral durante os últimos oito meses. 
 
Segundo levantamento feito pelo NaTelinha, a trama escrita por Vivian de Oliveira e protagonizada por Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues terminou sua trajetória com média geral de 16 pontos na Grande SP, a segunda maior desde que o setor de dramaturgia da Record foi fortalecido, em 2004.
 
A novela bíblica ficou atrás apenas de "Prova de Amor", exibida em 2005 e que fechou com 17 pontos de média geral. "Os Dez Mandamentos" conseguiu superar sucessos como "Caminhos do Coração" (15 pontos), "Os Mutantes" (14 pontos), "Chamas da Vida" (14 pontos) e "Vidas Opostas" (13 pontos). 
 
Vale lembrar que a trama detém agora o maior pico de audiência da dramaturgia do canal, passando "Vidas Opostas" - que em seu último capítulo teve 29 pontos de máxima. Na cena da abertura do Mar Vermelho, no dia 10 de novembro, o pico foi de 31 pontos em São Paulo.
 
Por causa de todo esse sucesso, a Record decidiu lançar uma segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", que terá 60 capítulos com estreia prevista para março. Um filme da novela também vai estar nas telonas a partir de fevereiro de 2016.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado