Novelas

Vice-campeã do "BBB1" estará na novela "Totalmente Demais", da Globo


vanessapascale-bbb1.jpg
Divulgação

Vice-campeã da primeira edição do "Big Brother Brasil", em 2002, a ex-modelo e agora atriz Vanessa Pascale atuará em uma novela da Globo.

Em entrevista para o site de entretenimento da emissora, Vanessa contou que atuará em "Totalmente Demais", próxima trama das 19h, substituta de "I Love Paraisópolis".

Ela fez um panorama da sua vida desde que ficou famosa no reality e acabou emplacando um papel em outra novela da Globo logo após, "Sabor da Paixão".


Foto: Cedoc/ TV Globo

Foto: Cedoc/ TV Globo

"Minha vida de lá para cá é só emoção. Um confinamento é algo realmente transformador. Uma vez que aquelas portas se abrem um mundo novo surge! Aprendi a conviver com a responsabilidade da notoriedade", disse.

Por também ter sido participante do reality, Vanessa diz se inspirar na carreira em Grazi Massafera e Juliana Alves, que participaram do "BBB" e hoje são atrizes conhecidas e renomadas dentro da Globo. "Grazi e Juliana tiveram ótimas oportunidades e somados ao profissionalismo e vocação delas os resultados foram maravilhosos.

Eu fico muito orgulhosa, afinal elas são minhas 'irmãs caçulas!", comentou.

"Totalmente Demais" terá em seu elenco nomes como Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Adriana Birolli, Fábio Assunção e Felipe Simas.

A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Haim, os mesmos das duas últimas temporadas bem sucedidas de "Malhação", exibidas entre 2012/2013 e 2014/2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado