Novelas

"Cúmplices de um Resgate" exibe clipe especial em homenagem ao "Teleton"

Vídeo vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (12), Dia das Crianças


clipe-cumplicesdeumresgate-teleton (2).jpg
Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira (12), Dia das Crianças, o SBT irá estrear na novela "Cúmplices de um Resgate" um clipe especial com a música-tema do "Teleton 2015", "Fazer o bem é bom", composta e doada pela dupla Victor & Leo para a campanha em prol da AACD, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro com a meta de arrecadar R$ 26 milhões.
 
O videoclipe é interpretado pela banda da trama, C1R, e protagonizada por Larissa Manoela, que dá vida às gêmeas Manuela e Isabela. O vídeo especial será exibido com os telefones para doação ao longo das semanas que antecedem o "Teleton".

A gravação aconteceu em um palco montado no estúdio 4 do SBT e contou com a participação de dezenas de atores de "Carrossel" e de "Chiquititas", como o Cirilo (Jean Paulo Campos), Janu (Anna Livya Padilha), Jaime (Nicholas Torres), Rafa (Filipe Cavalcante) e Cris (Cinthia Cruz), com direção de Ricardo Mantoanelli.

[galeria]
As crianças convidadas assistiram a apresentação da C1R em uma plateia VIP e, no meio da canção, sobem ao palco para cantarem em clima de confraternização ao lado da banda de "Cúmplices de um Resgate".

A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado