Novelas

Tatá Werneck sobre "I Love Paraisópolis": "O elenco ficou muito amigo"


brunamarquezine-tatawerneck-iloveparaisopolis.jpg
Divulgação/TV Globo

Interpretando a transloucada Danda na novela das 19h "I Love Paraisópolis", a atriz Tatá Werneck falou sobre seu personagem e sobre o elenco.

Em entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Tatá disse que o fato dos atores terem ficado amigos logo de cara ajudou bastante no sucesso da trama: "O elenco ficou muito amigo. Foi de cara. Muitas vezes a equipe tem que falar 'Tá bom. Tatá e Bruna (Marquezine) parem de rir'. Porque a gente tem muita intimidade. Eu, Bruna, Maria Casadevall, Caio Castro, Alexandre Borges… A gente se diverte demais. Eu só fiz duas novelas, mas as pessoas falam que poucas vezes viram uma novela com o clima tão bom. A gente é muito parceiro".

Tatá também comentou que acha que o humorista é discriminado várias vezes, por não poder fazer um papel mais dramático: "Eu acho que humor é muito discriminado. Ele é considerado um braço da interpretação. É quase um primo pobre da interpretação. As pessoas dizem: ‘Ah, ela faz humor. Quero ver fazer drama’. Ninguém chega para um ator dramático e diz: ‘Bom, Cássia Kis, você é f*** (eu acho ela uma gênia!), mas faz agora uma comédia’. No humor, parece que a gente tem que estar sempre provando alguma coisa o tempo inteiro. Eu estudei muito, fiz 20 anos de teatro, fiz faculdade".

Até o momento, "I Love Paraisópolis" tem uma média geral de 24 pontos de audiência, considerada satisfatória para a Globo. Além disso, em vários dias, a trama se posiciona como o maior Ibope diário da Globo, vencendo o "Jornal Nacional" e a novela das 21h, "A Regra do Jogo", na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado