Novelas

Elizabeth Savalla e Camila Queiroz serão mãe e filha em "Candinho"

Atrizes se conheceram no "Encontro com Fátima Bernardes"


camilaqueiroz-abraca-elizabethsavalla-encontro.jpg
Reprodução

Prestes a terminar as gravações de "Verdades Secretas", a atriz Camila Queiroz, como se sabe, já tem um novo trabalho engatilhado para o seguimento de sua carreira.

Ela estará em "Candinho", próxima novela das 18h que também terá autoria de Walcyr Carrasco em 2016.

E na edição desta quarta-feira (16) do programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz de 22 anos conheceu sua "mãe" no futuro trabalho: a atriz Elizabeth Savalla, que é figura carimbada em tramas de Walcyr.

Elas nunca haviam se encontrado antes e, quando se viram, deram um abraço apertado. No ar, Camila Queiroz agradeceu ao autor da novela por lhe dar mais uma mãe que é uma grande atriz, assim como em "Verdades Secretas": "Obrigado Walcyr por me dar mais uma mãe maravilhosa. É uma honra".

Já Savalla brincou e disse que já perdeu as contas de quantas novelas já fez do escritor: "Já perdi a conta de quantas novelas dele eu fiz, ele dá uns presentes muito bons na minha vida".

"Candinho" tem previsão de estreia para o fim de janeiro ou início de fevereiro de 2016, sendo a sucessora da novela "Além do Tempo", que tem feito sucesso no horário atualmente, marcando entre 22 e 23 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado