Novelas

"Verdades Secretas": novos atores vão tirar a roupa; saiba quem são

Camila Queiroz revela sobre novela: "Tem bumbuns maiores vindo aí"


camila-e-guilherme-verdadessecretas.jpg
Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone) - Fotos: Divulgação/ TV Globo
O primeiro capítulo de "Verdades Secretas" teve como grande destaque de estreia o bumbum de Rodrigo Lombardi. O ator, que interpreta Alexandre, desfilou nu ao lado de Alessandra Ambrósio.
 
 
 
No capítulo desta quinta-feira (11), foi a vez do ator Gabriel Leone(Guilherme/foto/abaixo) aparecer pelado.
 
A cena foi exibida logo nos primeiros minutos da trama e movimentou as redes sociais. O bumbum apareceu enquanto ele estava deitado com Angel (Camila Queiroz), que está apaixonada pelo rapaz.
 
 
Camila Queiroz irá fazer par romântico com Lombardi, conforme noticiado pelo NaTelinha. Em entrevista ao site oficial da novela das 23h, ela comentou a repercussão da nudez de Lombardi: "Deixa as mulheres ficarem babando. A mulher dele mesmo disse que as mulheres merecem. Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco".
 
Logo depois, Camila revelou que outros atores também irão aparecer pelados na trama de Walcyr Carrasco: "Daqui a pouco sou eu, depois a Agatha, o Gianecchini. Todo mundo vai ficar nesta situação". E continuou: "Se o público se apegar só na bunda dele, parabéns para o Lombardi, ele vai desbancar o elenco inteiro. Mas eu acho que tem bumbuns maiores vindo aí, como o da Agatha Moreira (foto/abaixo), por exemplo (risos)".
 
 
 
 
Ainda em "Verdades Secretas", Grazi Massafera vai contracenar com o estreante Felipe de Carolis, que vive Sam (foto/acima). Os dois vão ficar pelados na frente de Ney Latorraca, intérprete de Maurice, estilista francês que terá um affair com o personagem de Gianecchini. 
 
"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h na Globo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado