Novelas

Isabelle Drummond fala sobre "Sete Vidas": "uma experiência incrível"


isabelledrummond-setevidas.jpg
Divulgação/TV Globo

Ainda que com apenas 21 anos, Isabelle Drummond se tornou um dos nomes mais disputados do casting da Globo. A pouca idade contrasta com a imensa bagagem acumulada ao longo de 15 anos de carreira, que vem lhe propondo experiências cada vez mais intensas e diferentes.

Em uma conversa exclusiva com o NaTelinha, Isabelle, que atualmente interpreta a Júlia em “Sete Vidas”, diz que só tem elogios à trama escrita por Lícia Manzo: “Assim que li (a sinopse) fiquei impressionada com a simplicidade, com a bela construção, com a inteligência desse texto. Tem sido uma experiência incrível, cheia de aprendizados como atriz e como pessoa”.

Ela também comemora o fato de estar vivendo uma personagem adulta e que pela primeira vez se sente responsável por alguém mais novo - no caso, Bernardo (Guilherme Lobo), de quem acreditava ser irmã. “É gostoso. Fazer uma personagem madura e que mesmo nessa fase de auto-conhecimento tem tanta força e sabedoria para lidar com as questões da vida”, comemora.

A atriz também festeja o trabalho com o diretor de núcleo Jayme Monjardim e a autora Lícia Manzo: “Tem sido muito bom. São pessoas de bem, muito dedicadas, que se preocupam com os detalhes, o que é muito importante. Cuidado é essencial para um trabalho ser bem feito. E amor”.

Isabelle Drummond ainda falou sobre “Caras & Bocas”, de 2009. A novela de Walcyr Carrasco marcou uma transição de um nome que se remetia diretamente ao infantil “Sítio do Pica Pau Amarelo” para o de uma atriz que estava crescendo, chegando ao horário nobre e provando que poderia fazer papéis diferentes.

"Mudei como pessoa. Meu jeito de trabalhar é o mesmo. Nunca vou ser pronta. Mas sou mais tranquila, e disposta. Aprendi que não há nada que a gente não consiga fazer, e que além do que eu trago existe o que o universo e o momento me traz. Sempre fui assim, mas agora tenho mais consciência disso”, refletiu.

Com o fim de “Sete Vidas”, Isabelle deverá passar um tempo maior longe da TV. Desde “Cheias de Charme”, em 2012, ela vem acumulando grandes papéis todos os anos. Ela também não passou um ano sequer longe do vídeo desde que começou no “Sítio”, em 2001. “Acho que preciso de um pouco de descanso agora também”, avisa.

Sobre seus próximos projetos, Isabelle ainda não tem nada em mente. "Gosto de coisas diferentes. Mas além de tudo gosto de me apaixonar pelas histórias. Tenho sonhos, mas estão nas mãos de Deus”, finalizou.

"Sete Vidas" vai ao ar na faixa das 18h da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado