Novelas

Sérgio Marone comemora papel forte em "Os Dez Mandamentos"


sergiomarone-osdezmandamentos.jpg
Divulgação/TV Record

Em sua primeira novela na Record, o ator Sérgio Marone está comemorando o papel em "Os Dez Mandamentos".

Em entrevista para o jornal Extra, Marone disse que o personagem faraó Ramsés foi um convite inegável, já que ele estava há quase três anos sem fazer novelas e pretendia investir na carreira de apresentador: "Acho que não poderia ter vindo em melhor hora. Essa novela é o que a casa faz de melhor em dramaturgia, que é contar histórias bíblicas. É uma estreia e tanto na emissora, eu acredito. É uma trama em que os personagens vivem emoções intensas. São pessoas que entregariam suas vidas em prol de suas ideologias. É um trabalho épico".

Marone garante que sair da Globo, depois de tanto tempo de casa, onde fez novelas como "Caras e Bocas", não foi uma dificuldade: "Não pensei nem um pouco. Não estava nos meus planos fazer novela agora, mas não tive como recusar. Sempre tive vontade de trabalhar com o Avec (Alexandre Avancini, diretor geral da novela) desde a época da Globo e nunca conseguia. Esse é um trabalho muito especial. Mágico mesmo!".

"Os Dez Mandamentos" tem marcado médias entre 11 e 13 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando quase sempre na vice-liderança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado