Novelas

Laura Cardoso entra para o elenco de "Império"; saiba qual será seu papel


lauracardoso.jpg
Divulgação

Uma das mais veteranas atrizes do Brasil, Laura Cardoso é o mais novo reforço da novela "Império", atualmente no ar no horário das 21h da Globo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, ainda este mês Laura Cardoso surgirá na trama de Aguinaldo Silva como a mãe de Maurílio (Carmo Dalla Vecchio) e contará toda a farsa do vilão para o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Neste primeiro momento, a entrada de Laura é apenas uma participação especial de alguns capítulos. Não está descartada uma volta da atriz à trama no futuro, perto de seu desfecho.

O papel, mesmo que pequeno, é vital para o andamento do folhetim, e segundo o autor trabalhar com a veterana é sempre prazeroso.

Em tempo

Quem não deve voltar à novela mesmo é a atriz Drica Moraes. Em recente entrevista para o jornal Extra, Aguinaldo Silva reafirmou que não existe qualquer chance da atriz ser a Cora novamente, e que Marjorie Estiano seguirá até o final.

"Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: ‘Não!’. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo?", comentou.

Nas últimas semanas, "Império" tem mantido audiência entre 33 e 35 pontos, o que é bom, já que normalmente na época de festas o Ibope das atrações costuma cair consideravelmente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado