Novelas

Globo apostará em cabala e sertanejo para faixa das 18h nos próximos anos


6cf5dfa58920cf75e23047fa43272604.jpg
Elizabeth Jhin: autora de "Encontro Marcado" apostará na cabala em próxima novela - Divulgação
Com “Boogie Oogie” já encaminhada e “Sete Vidas” avançando em suas gravações, as duas novelas seguintes da faixa das 18h da Globo deverão ter temas bastante diferentes.
 
Em julho de 2015, estreia “Encontro Marcado”, novela de Elizabeth Jhin e que terá a direção de núcleo de Rogério Gomes - atualmente envolvido na direção de “Império”. A autora, que assinou tramas como “Eterna Magia”, “Escrito nas Estrelas” e “Amor Eterno Amor”, estará de volta após dois anos e meio.
 
Sabe-se desde já que a cabala será um dos temas abordados. O tema, praticamente inédito na dramaturgia brasileira, é uma filosofia que se originou no judaísmo, ainda que possa ter outras interpretações.
 
Já no fim de 2015 ou possivelmente no começo de 2016 deverá ocorrer a estreia de “Trem Bom”, do estreante Maurício Gyboski, na faixa das 18h. Atualmente colaborador de “Império”, o roteirista teve sua sinopse aprovada pelo Fórum de Teledramaturgia da Globo e seu primeiro trabalho solo já está confirmado.
 
“Trem Bom” se passará no interior de São Paulo, onde haverá duas famílias rivais, sendo uma dona de uma gravadora e uma outra com dois irmãos que formam uma dupla musical. Ainda não se sabe quem assinará a direção-geral.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado