Novelas

Intérprete de golpista em "Boogie Oogie", Thati Lopes fala sobre carreira


thatilopes-divulgacao.jpg
Fotos: Divulgação

De volta às novelas em "Boogie Oogie", onde interpreta a golpista Jussara, Thati Lopes desponta como uma revelação na dramaturgia.

Com passagens importantes pelo teatro e internet, a atriz, que já teve algumas participações nas telinhas, agora tem a oportunidade de um papel mais expressivo e em uma novela das seis da Globo, que muitas vezes chega a ter mais audiência que a das 19h.

Em conversa com o NaTelinha, Thati diz estar descobrindo a televisão, meio o qual não tem tanta afinidade quanto os palcos, onde emplacou as peças "Tudo por um Popstar" e "Confissões de Adolescente". "Venho do teatro desde criança e estou aprendendo que na TV é tudo menor, os movimentos mais calculados e a velocidade que acontecem as coisas muito maior", diferencia.

Em "Boogie Oogie", interpretar uma golpista, já que está inserida no meio de uma armação arquitetada por Pedro (José Loreto), não parece incomodar a atriz. O fato de ela fingir estar grávida, por exemplo, foi visto como uma oportunidade: "Quando soube que ela fingiria estar grávida a primeira coisa que pensei foi que poderia brincar muito com isso. Carregando na personalidade de cada uma e trazendo um pouco de humor nisso".

Thati também procura defender sua personagem. Apesar das más intenções, ela não considera a Jussara como uma super vilã e até cria uma própria definição para ela: "A Jussara fica com pena de estar dando esse golpe mas faz de tudo pra realizar seu sonho de ser artista. Ela é uma golpista com coração!".

Embora esteja empolgada com o mundo da TV, Thati Lopes continua trabalhando em paralelo com a peça "Se Eu Fosse Você" e com o grupo de humor Porta dos Fundos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado