Novelas

Mulheres aprovam beijo gay de Clara e Marina e cena repercute na web

"Em Família": Finalmente aconteceu o beijo entre a dona de casa e a fotógrafa


claramarinabeijo.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Nesta segunda (30), finalmente foi ao ar o beijo gay de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) na novela "Em Família".

O romance entre as duas vem causando bastante polêmica entre os telespectadores, mas mesmo assim o autor Manoel Carlos decidiu bancar a história.

No capítulo de hoje, a cena do beijo foi rápida, mas o suficiente para figurar no topo dos Trending Topics como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O público comentou a sequência utilizando a hashtag "Beijo Clarina Vencendo O Preconceito" e elogiou a entrega das atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Muller.

No capítulo, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) faz novos comentários impertinentes sobre o casal, e pouco depois deixa o estúdio da fotógrafa.

Neste momento, Marina diz à Clara que chamaria a ruiva para ser madrinha do casamento delas.

A dona de casa então cai na real e logo percebe que se trata verdadeiramente de um pedido formal de casamento. Ela entra num momento de euforia e aceita sem titubear.

Num clima de muita paixão, elas finalmente dão um beijo na boca, mesmo que tenha sido apenas um selinho.

Este foi o segundo beijo lésbico da televisão aberta brasileira em novelas. O primeiro aconteceu em "Amor & Revolução", do SBT, em 2010. As protagonistas foram Gisele Tigre e Luciana Vendramini.

A Globo tem seu segundo folhetim com a exibição de um beijo gay. O primeiro foi entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em "Amor à Vida", antecessora de "Em Família", no início deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado