Novelas

Ex-BBB Flávia Viana sobre atuar em "Chiquititas": "um sonho"


flaviaviana.jpg
Divulgação

A Ex-BBB e atriz Flávia Viana comentou sobre o seu personagem na novela "Chiquititas", do SBT, onde está interpretando uma das professoras da escola de Mili (Giovanna Grigio).

Na trama, ela se torna amiga da protagonista e lhe ajuda em diversos problemas. Em entrevista para o jornal Extra, Flávia contou que realizou um sonho de criança, já que adorava a primeira versão da novela, produzida entre 1997 e 2001: "Não perdia um capítulo. Hoje é um pouco difícil me assistir. Sou muito crítica".

Flávia Viana, que é mãe de Sabrina, de 11 anos, diz que sua filha assiste todos os capítulos e que gosta de ver a mãe na TV: "A Sabrina adora. Ela fica toda orgulhosa. Acha engraçado quando me vê, porque é um pouco diferente do que ela vê em casa, né?". Por fim, a loira disse que se impressiona com a responsabilidade dos atores mirins da trama: "Eu fico boba de ver como eles são responsáveis, chegam com texto decorado, fazem a lição de casa da escola nos intervalos e têm uma leveza especial. Eles são muito alegres e deixam o trabalho divertido. Essa inocência, que o adulto perde com o tempo, eles me trazem de volta. Eu adoro".

Flávia Viana tem experiência como atriz. Além de papéis pequenos na Globo, ela atuou nas famosas pegadinhas do João Kléber, antes mesmo de participar da sétima edição do "BBB".

"Chiquititas" tem marcado uma média de 12 pontos na audiência na Grande São Paulo, sendo vice-líder absoluto no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado