Novelas

Globo contrata namorado de Xuxa para atuar na próxima novela das seis


junnoandrade.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo continua fechando nomes para o elenco de sua próxima novela das 18h, "Boogie Woogie", que substituirá "Meu Pedacinho de Chão" na faixa.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, um novo nome conhecido assinou contrato com o canal carioca. Trata-se de Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa Meneghel.

Junno ainda não teve seu papel definido, mas assinou por obra e, caso vá bem, pode emplacar um contrato fixo.

Recentemente, ele fez testes para a série "Na Mira do Crime", que Tiago Santiago está escrevendo para a Fox, mas não passou. Junno também fez uma pequena participação em "Salve Jorge", e terá sua primeira grande chance atuando na trama de Rui Vilhena.

Em tempo

A Globo também fechou com o ator Dudu Pelizarri, que participou da terceira edição de "A Fazenda 3", da Record. Ele não atua na televisão desde uma ponta no seriado "A Vida Alheia" e está fora das novelas desde "Negócio da China", em 2008.

Dudu foi revelado pela Globo em 2005, em "Malhação", e atuou em novelas de outras emissoras, como "Dance Dance Dance", de 2007, da Band.

"Boogie Woogie" será escrita por Rui Vilhena e direção de Wolf Maya. A novela será protagonizada por Bianca Bin, Marco Pigossi e Ísis Valverde e também terá nomes como Caco Ciocler, Alessandra Richter, Rodrigo Simas, José Loreto e Alessandra Negrini.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado