Novelas

"Globo me chamou de volta, não tinha como dizer não", diz Fiuk

Após passagem pela MTV, ator estará na novela "Geração Brasil"


f3d963988b6490488757d36994b71068.jpg
Divulgação

O ator e apresentador Fiuk falou sobre a novela "Geração Brasil", que vai suceder "Além do Horizonte" na faixa das sete da Rede Globo.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", o filho do cantor Fábio Jr. contou sobre o seu personagem, o jornalista Alex Reis, brasileiro que vai a Califórnia escrever uma biografia não-autorizada de Jonas Marra, o poderoso executivo vivido por Murilo Benício. "Tem uma lenda de que ele pode ser o grande vilão da história. Alex não tem escrúpulos, faz o que precisar para conseguir o que quer", diz.

Namorado da atriz Sophia Abrahão, Fiuk, que será par de Isabelle Drummond na novela, disse que o casal fictício pode gerar burburinho entre suas fãs: "ainda não sei como elas vão reagir... só posso pedir que assistam à novela. Mas a Isabelle é ótima atriz, um ser humano legal".

Fiuk também comentou sobre a sua saída da MTV, onde ficou por três meses comandando o programa "Coletivation". Ele foi cedido pela Globo, mas quando surgiu a escalação para a novela, a Globo o chamou de volta, fazendo a MTV ter que contratar a vlogueira Kéfera para substituí-lo: "O programa era diário, não dava para conciliar. Além disso, a Globo me liberou para eu ir para a MTV, então quando me chamou de volta, não tinha como dizer não".

"Geração Brasil" estreia no próximo dia 5 de maio. A trama é escrita por Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, os mesmos autores do último sucesso da emissora no horário, "Cheias de Charme".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado