Novelas

Gabriel Braga Nunes, o Laerte de "Em Família", fará nova novela em 2015


4d0edfe117a8b506b3750da1639ed9f0.jpg
Gabriel Braga Nunes emendará mais uma novela em 2015 - Divulgação/Globo
Atualmente no ar como o Laerte, em "Em Família", Gabriel Braga Nunes não deverá passar muito tempo longe das telinhas assim que as gravações da história de Manoel Carlos terminarem.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, Gabriel já está escalado para "Três Mulheres", título provisório da nova novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A escalação faz com que o ator repita a parceria com os roteiristas de "Insensato Coração", onde deu vida ao vilão Léo, escalado às pressas para substituir Fábio Assunção.
 
Com previsão de estreia para 2015, "Três Mulheres" será a quinta novela seguida de Gabriel Braga Nunes. Desde que voltou à Globo, em 2011, após uma passagem pela Record, em todos os anos tem conseguido um papéis expressivos na emissora.
 
Em tempo:
 
Apesar de estar em alta profissionalmente, Gabriel Braga Nunes ainda mantém uma má fama fora das telinhas. Ele já teria brigado com várias atrizes de "Em Família", além de serem frequentes as suas reclamações. Atrasos e indisposição com a imprensa também são alguns dos comportamentos atribuídos a ele pelos mais próximos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado