Novelas

"Em Família": Clara cede à Marina, que se declara: "estou amando você"


4483cd545c1506a89a1e48d1326dd35d.jpg
Clara e Marina se entenderão em "Em Família" - Divulgação/Globo

Cada dia mais intrigada com os sentimentos que tem por Marina (Tainá Muller), Clara (Giovanna Antonelli) não conseguirá esconder por muito tempo a paixão que tem pela fotógrafa. Ela irá se declarar nos próximos capítulos de "Em Família".

Tudo começará em uma conversa entre Clara e Juliana (Vanessa Gerbelli). Ela confidenciará para a tia que gosta de Marina. "A gente sente uma atração, uma pela outra. Como está na moda dizer: temos química", dirá Clara.

Juliana então perguntará como a sobrinha se sente diante desta descoberta. Clara revelará que está dividida entre a fotógrafa e Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Se fosse um homem, podia fazer dele meu amante. Me dividia entre os dois, como tantas mulheres fazem. Mas como ser casada com homem e ter amante mulher?", questionará ela à tia.

[galeria]

No decorrer do papo, Clara notará algumas ligações de Marina em seu celular mas resolverá não atender. Marina irá para o seu apartamento e lá as duas se encontrarão no hall do elevador. As duas irão se abraçar e Marina perguntará do porquê de suas ligações não terem sido atendidas. Clara colocará a culpa no telefone, mas será cortada pela morena: "Você não sabe mentir. É uma das suas qualidades: é transparente".

"Falamos em dar um tempo e o tempo não passa", explicará Clara. Marina perguntará se ela sofreu com o afastamento e ela confirmará. Por fim, as duas ficarão em silêncio e Marina revelará: "Estou amando você".


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado