Novelas

"Família": Luiza se revolta ao ver beijo de Shirley e Laerte: "cara de pau"

Shirley leva o músico para boate e o beija. Cena é fotografada.


afd40f63eaad05546b221b7b59cc5b42.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo

Conforme notícia publicada pelo NaTelinha, Shirley (Vivianne Pasmanter) conseguirá um beijo de Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de "Em Família".

O fato ocorrerá após o retorno de Laerte a Goiânia, para ajudar a cuidar da herança de seu pai junto com Selma (Ana Beatriz Nogueira). Leto (Ronny Kriwat) contará a novidade para Shirley, que imediatamente irá para a capital de Goiás.

No encontro, Laerte irá revelar à Shirley que viu Virgílio (Humberto Martins). A vilã irá sugerir uma saída que de início será rejeitada. Ela conseguirá convencê-lo e os dois irão a uma boate.

Durante a noite, a megera irá exagerar na bebida e arrastará o amado. Os dois se abraçarão e lembrarão do passado, em uma noite que dormiram juntos.

Laerte tratará de se afastar de Shirley: "Amo a Verônica (Helena Ranaldi)". Ela rebaterá dizendo que ele está mentindo e lhe beijará. A atitude não será bem aceita pelo rapaz, que pedirá que a ex vá com calma. "Ohh! Foi só um beijinho roubado. Pelos velhos tempos. Não resisti. Estou bêbada! Bêbada, mas feliz!", encerrará Shirley.

Mas o pior está por vir. O beijo será registrado pelos fotógrafos da boate. A promoter sugere que elas sejam divulgadas para atrair mais público.

No Rio de Janeiro, Bárbara (Polliana Aleixo) achará as fotos na internet e mostra para o irmão. Mas Luiza (Bruna Marquezine), que estará presente, acaba vendo as imagens: "Que cara de pau do Laerte, Alice! Se agarrando com a Shirley? Em Goiânia?".

E em seguida condena a atitude do músico: "A minha mãe tem toda razão, tenho que admitir... Estou chocada com o comportamento dele! Inacreditável".


Em casa, Luiza contará sobre as fotos e Helena (Julia Lemmertz) não gostará da novidade. Virgílio notará a irritação da mulher e dispara: "Não, não tinha visto. Bom... O que a gente tem a ver com isso? Eles fazem das vidas deles o que quiserem".

Helena tentará disfarçar sua irritação dizendo: "Estou pouco me lixando para eles! Se merecem, não estou nem aí!".

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h10, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado