Novelas

Volta de "A Feia Mais Bela" é comemorada por fãs em redes sociais


ee5ca2117d77572e70a5af4b39f912d8.jpg
Divulgação
O retorno de "A Feia Mais Bela", que foi anunciado pelo diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, nesta última terça-feira (11), resultou em grandes comemorações por parte de fãs nas redes sociais.
 
Logo após a publicação de Murilo no Twitter, mais de 115 usuários espalharam a mensagem e foram várias as publicações positivas quanto ao regresso do folhetim mexicano. 
 
Até agora, no entanto, não se fala em data de estreia ou em horário de exibição. O folhetim da Televisa pode assumir uma das faixas dedicadas às novelas mexicanas pela tarde ou inaugurar um outro horário.
 
"A Feia Mais Bela" foi exibida pelo SBT em 2006. A produção, que tem 302 capítulos, é um remake de "Betty, a Feia", original colombiano de 1999 e que teve sua segunda reprise encerrada em dezembro do ano passado na RedeTV!.
 
Embora tenha sido alvo de mudanças frequentes de horário (os primeiros capítulos foram ao ar às 18h e os finais no confronto com a novela das nove e com "Cidadão Brasileiro", da Record), os índices de audiência foram sempre satisfatórios.
 
Vale lembrar que, a partir de "A Feia Mais Bela", em 2009 a Record lançou "Bela, a Feia". Apesar de ter mantido o argumento principal, que é a história de uma secretária feia que se apaixona por seu chefe e que é boicotada por quase todos em um ambiente corporativo, várias modificações foram feitas.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado