Novelas

Telefe mente e confunde telespectador para divulgar "Insensato Coração"

Emissora diz que novela é dos mesmos autores de "Avenida Brasil"


37e10a4fb95f041ae355ec5b683bd9db.jpg
Divulgação/Telefe
Empolgada com os resultados de "Avenida Brasil", a Telefe acertou a compra de "Insensato Coração" mas não vem divulgando a novela da forma mais ética possível.
 
O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que irá estrear no próximo dia 10, está sendo anunciada na programação e no site da emissora como "la emocionante telenovela de los creadores de “Avenida Brasil”", que na verdade é uma obra de João Emanuel Carneiro.
 
 
Trecho do site da Telefe, que mente ao creditar "Insensato Coração" à autoria da equipe de João Emanuel Carneiro, de "Avenida Brasil": erro se repete nas chamadas
Reprodução
 
 
A única semelhança de "Avenida Brasil" e "Insensato Coração", salvo alguns integrantes de seu elenco (como Juliano Cazarré, o Adauto de "Avenida" e o Ismael de "Insensato"), é o fato de que ambas novelas foram produzidas pela Globo. 
 
Nem mesmo o núcleo de produção é o mesmo, já que "Avenida" é de Ricardo Waddington (com direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarim), enquanto "Insensato" pertence à equipe de Dennis Carvalho (que teve Vinicius Coimbra e o próprio Dennis como diretores-gerais).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado