Novelas

"Em Família": Em novo encontro, Helena fica hipnotizada ao ver Laerte

Eles se reencontram na festa de comemoração dos 50 anos da loja de leilões da família dela.


03380873aa0f5c063cebc5099117b84e.jpg
Créditos: Globo/Renato Rocha Miranda

Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão um novo reencontro após o primeiro no qual eles vão trocar agressões. O músico aparece na festa de comemoração dos 50 anos da loja da família da ex.

Nos próximos capítulos de "Em Família", Helena vai organizar a grande festa com direito a um leilão especial. Virgílio (Humberto Martins) vai perguntar se ela está nervosa: "Ansiosa. Também estou orgulhosa de mim, está tudo tão perfeito. Espero que minha família complicada perceba a importância do dia de hoje e respeite o momento, se comportando bem. Minha tia Selma (Ana Beatriz Nogueira) deve vir mesmo, você sabe", diz.

Momentos depois dos convidados começam a chegar à festa.

Chica (Natália do Vale) e Nando (Leonardo Medeiros) são os primeiros. Ela pergunta por Juliana (Vanessa Gerbelli) e ele responde: "Mais fácil perguntar para qualquer pessoa presente do que para mim. Juliana não me dá mais satisfação, nem fala comigo".

Logo depois é a vez de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) chegarem, entre outros convidados.

Helena começa as comemorações: "Boa noite a todos. A noite de hoje tem um significado muito especial para a nossa família. Há 50 anos, meus avós fundaram esta casa. Seguimos uma longa estrada até aqui, muita coisa mudou nesse tempo. Mas a loja continua firme, o amor pelos leilões...".

Laerte surge com Selma, o filho e a sua namorada, Verônica (Helena Ranaldi). Chica recebe a irmã e neste momento Helena nota a presença do flautista.

Eles trocam olhares firmes e ela fica hipnotizada olhando para ele. Virgílio, neste momento, não vai ver o flautista.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado