Novelas

"Insensato Coração" deve fazer dobradinha com "Avenida" na Argentina


4cd2c0c8c1cb77cac15ec000b6eb842b.jpg
Gabriel Braga Nunes e Glória Pires em "Insensato Coração" - Divulgação/Globo
Considerada um dos maiores sucessos de exportação em países latinos, "Insensato Coração" deve ser a próxima aposta brasileira da Telefe, a maior emissora de TV da Argentina.
 
A história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida no Brasil em 2011, é cotada para ser lançada em março e fazer dobradinha com "Avenida Brasil", grande fenômeno das tardes do canal.
 
Caso os rumores se confirmem, "Insensato" irá ao ar às 17h30, logo após "Avenida Brasil". Atualmente o horário é ocupado por "Pulseras Rojas", que foi escalada há algumas semanas para que a trama de João Emanuel Carneiro pudesse ter apenas um capítulo exibido por dia em vez de dois, como estava sendo feito.
 
Ainda na possibilidade desta grade ser confirmada, haverá repetição de alguns atores nos folhetins. Juliano Cazarré, José de Abreu e Thiago Martins, por exemplo, estão nas duas histórias.
 
"Insensato Coração" é protagonizada por Paolla Oliveira, Eriberto Leão e Glória Pires. Em seu elenco também estão Nathalia Timberg, Gabriel Braga Nunes, Herson Capri, Ana Beatriz Nogueira, Hugo Carvana, Jonatas Faro, entre outros. A direção-geral é de Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho, com núcleo de Dennis Carvalho.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado