Novelas

"Em Família": Marina sente atração por Clara ao vê-la em exposição

Clara vai à exposição de Marina e elas ficam apaixonadas uma pela outra.


0b9843fdd964c9dc2cdf33a491149632.jpg
Divulgação/ TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (12) na novela "Em Família", Clara (Giovanna Antonelli) vai conhecer Marina (Tainá Muller) e elas vão se apaixonar à primeira vista.

Tudo acontece quando Clara recebe o convite para a exposição de Marina, fotógrafa de renome internacional. Ela chama o marido Cadú (Reynaldo Gianecchini). Ele não se anima, mas acaba aceitando o convite.


No dia da exposição, Clara vê Marina vindo em sua direção e sorri. A fotográfa pergunta quem ela é.

Veja diálogo:

Marina - Acredita que viu seu rosto em um programa de TV.

Clara - Deve estar me confundindo com alguém. Nunca fui fotografada, a não ser nas festas lá de casa!

Marina - Tudo bem, mas quero saber seu nome, o que faz e onde achou tanta beleza.

Clara - Meu Deus, não esperava essa entrevista. Meu nome é Clara, sou dona de casa, uma mulher comum. E principalmente, grande admiradora do seu trabalho.

Elas trocam olhares e o papo continua.

Marina - Ah, vamos concordar que somos bonitas. E vamos passear nossa beleza pelo salão. Gostei de você. Quero que conheça alguns amigos.

Adolescentes pedem autógrafos e Marina fala pra eles esperarem um minuto. Clara chama o marido, que está no celular. Logo depois, a fotógrafa volta e o papo continua. Ela convida o casal para jantar em sua casa e Clara avisa que está com a família e o marido. Marina afirma: "Jantam todos comigo. Não aceito desculpas. Hoje é o meu dia! Quero ser paparicada, amada, festejada!".

Durante a exposição, Marina vai desmaiar e os convidados vão embora. Quando se recupera, ela pede para sua assistente conseguir o telefone de Clara. Ela, que sabe do interesse da fotógrafa, avisa para ela ir com calma.

Ja Clara, em casa e deitada ao lado do marido, não consegue parar de pensar na nova amiga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado