Novelas

"Em Família": Shirley seduz e aplica golpe em Laerte; saiba qual

Laerte vai ser preso após agredir Virgílio e enterrá-lo vivo.


f65b53958847dc85b802a57bf00509d3.jpg
Shirley ( Alice Wegmann ) - Créditos: Globo/João Miguel Júnior

A relação entre Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) vai se complicar nos próximos capítulos da novela "Em Família". Principal rival dela, Shirley vai atacar o rapaz e passar a noite com ele.

Em breve, Laerte vai ser preso após espancar e enterra vivo seu rival, Virgílio (Nando Rodrigues). A briga acontece durante a cerimônia do casamento dele com Helena.

Após a prisão, Laerte é liberado e aguarda seu julgamento em liberdade. Certo dia ele vai à festa de aniversário de Shirley numa boate. O rapaz acaba sendo hostilizado pelos amigos dela, que o defende. Mesmo assim ele decide ir embora da festa.

Shirley não pensa duas e vezes e seduz Laerte: "Ei, que é isso? Vem cá, deita aqui. Hoje dá sim, todo dia dá. Você só vai embora quando eu deixar. Sei do que você está precisando para esquecer a sua queridinha. Acabou o conto de fadas. Qual é o problema? Tudo que começa, acaba! Vem aqui, vem", dispara.

Laerte cai na tentação e acaba passando a noite com ela.

Depois, Shirley comemora o golpe aplicado no rapaz.

Mas o pior estar por vir: Laerte é condenado por ter enterrado Virgílio vivo. A novela tem uma passagem de tempo e após um ano ele sai da cadeia, descobre que Shirley teve um filho seu.


Laerte assume a criança e passa a morar com eles fora do Brasil.

A cena da noite de amor entre os dois vai ao ar nesta segunda-feira (10).

Veja galeria de fotos da novela "Em Família":

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado