Novelas

"Final Amor": Aline morre tragicamente e César tem AVC; veja desfechos

Félix fica com Niko; Paloma está grávida e Pilar confessa assassinato. Confira mais finais!


edd58b88cb5e7da0ffc684eab14ae720.jpg
Aline tenta fugir, mas morre - Fotos matéria e galeria: Divulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira (31), chega ao final a novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Os desfechos dos principais personagens já foram gravados e vão ao ar logo mais às 21h15, pela Globo.

O NaTelinha preparou um resumo com tudo o que vai acontecer. Você também vai poder conferir uma galeria de fotos, com mais de 200 imagens, mostrando muitos capítulos e cenas especiais da trama.

A equipe da TV NaTelinha também preparou um especial analisando o que rendeu e o que não rendeu na história. Assista:



Confira abaixo os desfechos de "Amor à Vida":

Pilar e o grande segredo

Pilar (Susana Vieira) vai revelar seu grande segredo. Ela vai confessar que foi responsável por mandar cortar os freios do carro onde viajavam Aline (Vanessa Giácomo) quando criança, Mariah (Lúcia Veríssimo) e a mãe de Aline, que morreu no acidente.

A confissão de Pilar não será levada à polícia. Assim como aconteceu com Félix (Mateus Solano) quando ele revelou ter jogado Paulinha (Klara Castanho) numa  caçamba de lixo, a família Khoury vai perdoar a matriarca. Pilar vai ter o tempo a seu favor: o crime terá prescrito.

Ela também passa a criar o filho de Aline e César. A vilã vai ter um final trágico e o médico passa a viver na casa de Félix (leia durante a matéria).

Paloma, Bruno e Paulinha

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão renovar os votos numa cerimônia na mansão dos Khoury. Pilar (Susana Vieira) recebe a filha e o genro numa grande festa.

Na celebração, Bruno diz: "Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção". A médica afirma ter uma surpresa para contar ao marido e após a celebração ela diz: "Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho".

Paulinha (Klara Castanho) grita de felicidade ao ouvir a notícia: "Vou ter um irmão ou uma irmã!". E Bruno, emocionado, diz que Paloma o faz o homem mais feliz do mundo.

Edith

Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, diz Edith

O final de Edith (Bárbara Paz) vai ser surpreendente.

No dia da cerimônia de casamento com Herbert, Edith surpreende ao desistir do compromisso. Irritada, ela dispara: "Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?". Todos ficam chocados e ela acaba revelando sua paixão por Wagner (Felipe Titto).
 

A estilista marca um encontro com o amante e assume seu amor por ele. Em seguida, os dois vão direto para um motel e terminam a novela juntos.

Niko, Félix e Eron

Félix (Matheus Solano) vai terminar ao lado de Niko (Thiago Fragoso). Eles finalmente vão formar uma família e passam a cuidar de César (Antonio Fagundes).

É esperado para hoje o beijo gay entre Félix e Niko. A cena já foi gravada. Cabe a Globo decidir se vai exibir ou não.

Eron (Marcello Antony) vai ter um novo amor. Ele passa a se relacionar com André (Eriberto Leão), que foi contratado como cirurgião-chefe do hospital San Magno.

Confira mais de 200 fotos dos capitulos de "Amor à Vida":

[galeria]

Gigi termina pobre

Gigi vai sofrer um grande abalo. Rubão (Francisco Cuoco), pai de Ignácio, em função do seu amor por Tamara (Rosamaria Murtinho), resolve expulsar Eudóxia (Angela Rabelo) de casa e corta o dinheiro da família.

Na cena, ele diz para o filho: "E vê se faz esse dinheiro que eu te dei render, Ignácio. Você é um inútil, um encostado. Não vai ver mais um tostão meu! A fonte secou!". Gigi volta a ficar na pior e se desespera ao constatar: "Eu estou na falência! De novo?"

Ela, Ignácio e sua família acabam vendendo quentinha para operários de uma obra.

Amarilys e seu triste fim

Final triste para a médica. Amarilys vai morar com o casal de gays, amigos de Niko. Assim como fez com Eron, ela começa a dar em cima de Samuel. Numa conversa, ela diz: "Estou preocupada. O implante não está dando certo e Túlio quer tanto esse filho. Sei que vocês têm uma relação sólida, mas você é tão atraente".

O papo acontece na festa de confirmação de votos de Paloma e Bruno.

Niko percebe que Amarilys está íntima do casal e resolve desmascarar a loira. Ele chega justamente na hora em que os três estão brindando: "Ao nosso bebê!". 

O empresário fica revoltado e conta tudo o que Amarilys fez com ele. Ela tenta contornar a situação, mas Túlio diz que já tinha escutado falar da história.

Irritado, o rapaz diz: "Sai da nossa casa e vai cuidar da sua vida", deixando Amarilys arrasada.

César

O final de César também não vai ser feliz. Ele vai sofrer um AVC por conta de Aline, que confessará que sentia nojo das noites que passava com o executivo para conseguir se vingar dele.

Ele também desistirá de viver com Pilar ao saber que ela foi a responsável pelo acidente de Mariah, que acarretou na morte da mãe de Aline e que motivou toda a vingança arquitetada pela vilã.

César então será convidado por Félix para se mudar para uma casa de praia junto com Niko.

As cenas finais do folhetim mostrarão Félix empurrando a cadeira de rodas do pai para verem o pôr do sol à beira-mar.

Os dois conversarão e Félix se mostrará emocionado ao ouvir o pai lhe tratando de forma carinhosa e com ternura.

Aline

Final trágico para a grande vilã de "Amor à Vida". Ela, que foi contaminada pelo plano de vingança da tia, passou a novela nutrindo ódio pela família Khoury e principalmente por César. A raiva fez a víbora cometer diversos crimes e deixar o empresário cego.

A ex-secretária vai armar um plano de fuga com as outras detentas. Mas na tentativa de escapar do presídio, ela acaba levando uma descarga elétrica e morrerá eletrocutada.

Veja também:

Mais finais

Conforme exibido no capítulo de quinta-feira (30), o filho de Patrícia (Maria Casadevall) é de Michel (Caio Castro). Sílvia (Carol Castro) vai terminar ao lado de Guto e os dois vão adotar uma criança.

Quem vai se dar bem é Thales (Ricardo Tozzi), que termina ao lado de Natasha (Sophia Abrão) com Lídia (Angela Rabello) abençoando a união.

Rebeca (Paula Braun) vai receber uma benção especial dada pela avó dela. A judia se casa com Pérsio (Mouhamed Harfouch).

Márcia (Elizabeth Savalla) fica rica. Conforme foi exibido no capítulo de ontem, Vega (Christiane Tricerri) alugou o apartamento dela para o casal morar. A ex-chacrete fez Atílio (Luís Mello) prometer um casamento de verdade, já que o antigo não foi válido por, na época, ele ainda estar casado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado