Novelas

"Laços de Família" e "A Favorita" voltam à TV do Chile


f50e19dc4d4ec61f2d72a2135afa9538.jpg
"Laços de Família" voltará à TV do Chile - Divulgação/Globo
Grandes sucessos da Globo, ainda que em épocas diferentes, "Laços de Família" e "A Favorita" irão ser reprisadas em duas emissoras de TV do Chile.
 
"Laços de Família" (2000), de Manoel Carlos e de direção de Ricardo Waddington, irá ao ar na TVN, que é uma emissora pública. O folhetim é protagonizado por Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini e tem atores como Juliana Paes, Alexandre Borges, Giovanna Antonelli, Henri Pagnoceli e Tony Ramos no elenco.
 
Já "A Favorita" será a substituta de "Avenida Brasil" na faixa da tarde do Canal 13, maior rede de TV do país. A história de Carminha (Adriana Esteves) é considerada um grande sucesso e, para isso, o canal optou por investir em mais uma produção de João Emanuel Carneiro. Assim como "Laços", tanto "A Favorita" como "Avenida Brasil" são de direção de Waddington.
 
"A Favorita" tem como protagonistas Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). Também estão no elenco Taís Araújo, Murilo Benício, Mauro Mendonça, Cauã Reymond, Helena Ranaldi, Juliana Paes, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura, entre outros nomes.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado