Novelas

"Amor à Vida": Edith revela que Jonathan é filho de Félix e não de César


f3f4b28ace528ce3c6a15f7bbff2b15d.jpg
Jonathan é filho de Félix e não de César; verdade será anunciada na reta final de "Amor à Vida" - Divulgação/Globo
Após criar todo um conflito na família Khoury ao anunciar que Jonathan (Thalles Cabral) era filho de César (Antonio Fagundes) e não de Félix (Mateus Solano), Edith (Bárbara Paz) voltará atrás e revelará que mentiu.
 
Tudo começará quando Edith marcar um encontro na casa de Pilar (Susana Vieira). Às vésperas de seu casamento com Herbert (José Wilker), ela se mostrará disposta a começar do zero e deixar de lado todas as mentiras e rancores do passado.
 
Nesta reunião, Edith anunciará que Jonathan é realmente filho de Félix e não de César como havia dito antes. Ela dirá que mentiu como forma de se vingar do ex-marido, que a traiu "da forma que nenhuma mulher poderia suportar". 
 
Edith também vai dizer que realmente teve relações com César na época em que era prostituta, mas que se cuidava. A estilista argumentará que engravidou de Félix logo na primeira vez que eles transaram e que não havia revelado a verdade com medo de ele estranhar. "Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso, disse que ele era prematuro", justificará.
 
Ainda no decorrer da conversa, Edith dirá que Félix foi seu grande e único amor e que o sentimento não mudou mesmo depois de tudo. Ela ainda irá propor que, caso ele queira reatar o casamento, estará disposta a desistir de Herbert. Félix, no entanto, dirá que a ex não está em seus planos. Apesar disso, o executivo aconselhará que a ex não se case pois não ama Herbert.
 
Essas cenas deverão ir ao ar na reta final de "Amor à Vida", que é exibida de segunda a sábado às 21h15.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado