Novelas

Ruivo dos comerciais diz que não estará mais em "Geração Brasil"


259b7a084f0fee4ca9892aa6c6a5ca3d.jpg
Divulgação

O ator João Cortês, conhecido pelos comerciais que fez de uma operadora de telefonia celular, informou que não estará mais em “Geração Brasil”, a próxima novela das 19h da Globo.

Pelo Twitter, o ruivo não explicou qual era o motivo do cancelamento de sua participação, já que ele estava confirmado na trama de Felipe Miguez e Isabel de Oliveira: “Galera! Quero oficialmente anunciar que, infelizmente, eu NÃO estarei na próxima novela das 7: ‘Geração Brasil’. Muito obrigado!! Té já! Mas não há com o que se preocupar! Vocês ainda vão me ver muito por aí! Fiquem tranquilos! Tem muita coisa muito boa vindo por aí ainda...”. Ele recebeu apoio de seus seguidores, que escreveram palavras de carinho.

João foi anunciado em novembro de 2013 pela própria emissora, que estaria no elenco da novela. Além dos comerciais, Cortês também fez parte do elenco de “3 Teresas”, seriado de GNT.

“Geração Brasil” tem previsão de estreia para abril e terá a direção geral e de núcleo de Denise Saraceni, que repetirá a parceria que foi feita com Felipe e Isabel em “Cheias de Charme”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado