Novelas

SBT reprisará "Café com Aroma de Mulher" a partir de janeiro


80ef54630062a2c02957696a6770da36.jpg
Divulgação

O SBT anunciou em uma chamada na tarde desta quinta-feira (19), qual será a próxima novela que reprisará em sua faixa vespertina.

Trata-se de “Café com Aroma de Mulher”, trama colombiana produzida pela RCN Television entre 1994 e 1995, e que foi exibida originalmente pela emissora de Silvio Santos entre 5 de março e 3 de setembro de 2001, obtendo grande sucesso, ficando com 16 pontos de média geral na ocasião.

O êxito foi tamanho que a protagonista da trama, Margarita Rosa de Francisco, veio ao Brasil e participou do “Programa do Ratinho”.

A novela conta a história de amor entre uma apanhadora de café apelidada de Gaivota e Sebastião Valejo, um jovem de família tradicional. Ele nunca havia se apaixonado e ela sonhava em encontrar o príncipe encantado. Os dois se amam às escondidas, pois a aristocrática família Valejo jamais aceitaria o relacionamento.

Sebastião, porém, precisa voltar a Londres para terminar seus estudos. Os dois fazem um pacto de se reencontrar dentro de um ano e planejam, inclusive, o casamento. Mas Gaivota descobre que está grávida e viaja à Europa para encontrar Sebastião. Lá, enganada por malandros, que se aproveitam de sua inocência, é persuadida a agir como prostituta.

“Café com Aroma de Mulher” será exibida a partir 13 de janeiro, substituindo a sétima reprise de “Maria do Bairro”, às 14h30.

Esta é a segunda reprise da novela, que já foi reapresentada em 2006.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado