Novelas

"Amor à Vida": Silvia perceberá golpe de Aline e recusará serviço


a9e944c460841ed9455a2912b4cc13e2.jpg
Sílvia perceberá tentativa de golpe de Aline e recusará serviço - Divulgação/Globo
Considerada implacável e sagaz em seus serviços, Silvia (Carol Castro) acabará dificultando a vida de Aline (Vanessa Giácomo), que quer avançar mais uma etapa em seu plano de vingança contra César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de "Amor à Vida".
 
Tudo começará quando Aline for ao escritório de Silvia, explicá-la a cegueira do marido e que quer transferir todos os bens do marido para o seu nome sob o pretexto de ajudá-lo: "Eu agora sou os olhos dele".
 
 
Silvia então pedirá para ver a procuração que Aline tem e, após uma rápida olhada, dirá que não tem interesse pelo caso. "Minha cara, isso aqui me cheira mal. Você quer passar as propriedades para o seu nome. Eu acho muito estranho, mas, como advogada, não devo dar palpite. Eu vou te indicar um colega que está precisando de trabalho, e que vai aceitar", responderá a profissional.
 
Aline rebaterá perguntando se a causa se trata de algo simpls demais para Sílvia, que responderá que a negociação sequer é uma causa, afinal basta que ela traga alguns documentos assinados para efetuar a transação.
 
A advogada também não perderá a oportunidade de alfinetar Aline. "O ideal é usar uma terceira pessoa, porque primeiro terá que passar para essa pessoa e depois de novo para o seu nome. Assim não dará uma demonstração de interesse tão óbvia", aconselhará sabendo das reais intenções da vilã.
 
[galeria]
 
Aline se mostrará ofendida e Sílvia continuará. Ela dirá que a ex-secretária pode ser presa se fizer a transferência dos bens de César para seu nome sem a autorização do marido e que tal prática poderia ser configurada como estelionato.
 
Logo após, Aline encerrará a consulta agradecendo e se oferecendo para pagar. Sílvia recusará o dinheiro e se despedirá da golpista.
 
"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado